Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Dois elementos são presos com plantio de maconha em suas residências em Petrolina


Visando coibir o trafico de drogas e consequentemente a violência na cidade de Petrolina, no Sertão pernambucano, policiais militares da GT 26.277 sob o comdando do Sgt. Mirando e a equipe do GATI do 5º BPM comandada pelo Major Rutênio, iniciaram uma série de Operações na noite de ontem (17), quando em rondas no bairro José e Maria, abordaram a pessoa de Evandro Alves de Alencar, de 33 anos, residente no bairro Dom Avelar onde encontraram com ele 86 (oitenta e seis) gramas de maconha. 

Segundo informações repassadas pelo acusado aos policiais, a droga seria trocada com outros traficantes por pedras de CRACK, despertando assim por parte dos PMs ali presentes, a origem do material apreendido. 

Logo em seguida, os policiais se deslocaram à sua residência e, ao chegarem no endereço, foram verificados alguns pés de maconha plantados em seu quintal e no de seu vizinho, Everaldo da Silva Delmondes, de 33 anos, onde foram encontrados também 19 (dezenove) cartuchos de munição Cal. 38, 06 (seis) de Cal. 32 e 01 (uma) de Cal. 7,65, todos já deflagrados. 

Os imputados juntamente com os materiais apreendidos foram conduzidos à Delegacia de Plantão de Ouro Preto para as medidas cabíveis.

Blog: O Povo com a Notícia