Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Menores infratores são detidos em Petrolina por Policiais Militares do 5º BPM, no Sertão


Nesta quinta-feira dia (28), a equipe do Malhas da Lei do 5° BPM, deu cumprimento ao Mandado de Busca e Apreensão de Menor em desfavor de F. A.S., 15 anos, conforme M.B.A do Processo n° 818-84.2015.8.17.1130., da Vara da Infância da Comarca de Petrolina, no Sertão pernambucano, onde responde pelo Ato Infracional (TRÁFICO).

O infrator foi detido na Rua 15, do Bairro São Gonçalo na cidade de Petrolina e em seguida encaminhado e entregue na 1ª DPC de Ouro Preto para que fossem tomadas as medidas legais cabíveis.

Também nesta quinta dia (28), o efetivo da ROCAM, Comandado pelo Sd Diego, quando efetuava rondas nos bairros de Petrolina, foi empenhado pela Central de Operações do 5° BPM para verificar assaltos que estavam ocorrendo nas proximidades do bairro Areia Branca.

De imediato os Pms iniciaram as buscas e no bairro Maria Auxiliadora, encontraram e abordaram os menores de iniciais E.E.O., de 16 anos, M.J.S.L., de 14 anos e D.B.F.L., de 14 anos, onde foi encontrado com os mesmos um simulacro de Pistola além de terem confessado que haviam praticado alguns assaltos e que os pertences que estavam com eles eram produtos de roubo.

 Materiais apreendidos:
-Um celular LG de cor rosa;
-Um óculos chillebeans;
-Uma carteira porta cédulas de cor marron, com 10 reais;
-Um adaptador com cartão de memória de 8Gb.

Os menores foram encaminhados para à Delegacia de Plantão de Ouro Preto, em Petrolina após as vítimas terem reconhecido todos como autores dos delitos, para as medidas cabíveis.

Blog: O Povo com a Notícia