Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 1 de setembro de 2018

Palavra do dia - Aflições?


Muitas são as aflições do justo, mas o Senhor o livra de todas. Salmos 34:19

Aflições! São tantas! Quando penso que me escapei de uma, logo vem outra!

Sempre quando me deparo com alguma aflição, me agarro a essa promessa que: ‘EU TEREI AFLIÇÕES, MAS DEUS VAI ME LIVRAR DE TODAS ELAS!’ Gloria a Deus!

Quando me pego preocupada, ansiosa e até mesmo aflita eu logo declaro esse versículo e digo ‘O SOCORRO ESTA VINDO, DEUS PROMETEU ME LIVRAR DE TODAS!’

Sabe aquela certeza? Não sei como Ele vai me livrar, mas eu sei que Ele vai me livrar!

Neste dia, deixe essa certeza entrar em seu coração. Não importa qual tipo de aflição seja, DEUS esta vindo te socorrer! TUDO VAI COOPERAR PARA O SEU BEM, mas creia nessa promessa!

ENTREGA O TEU CAMINHO AO SENHOR, CONFIA NELE E O MAIS ELE FARÁ (Salmos 37:5)

ENTREGA e CONFIA! Então você verá o que ele vai fazer!

Tenha um excelente dia


Por: Michelle Coutinho 
BLOG PALAVRA DO DIA COUTINHO

Blog: O Povo com a Notícia