Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 9 de setembro de 2018

Principais grupos de Floresta fechados com Paulo Câmara


FLORESTA – Segundo município visitado por Paulo Câmara (PSB) e sua chapa neste sábado (08/09), Floresta exibiu o sentimento que vem dominando o Estado, com os seus três principais grupos políticos realizando atos  em apoio ao candidato à reeleição pela Frente Popular. Em todos os momentos, imperou o entusiasmo e a certeza de que a caminhada de Paulo resultará em uma bonita e consagradora vitória, já no primeiro turno, incluindo as eleições dos senadores Humberto Costa (PT) e Jarbas Vasconcelos (MDB).

“Trabalhamos muito duro na gestão e na política para garantir uma unidade que nos ajudará a avançar ainda mais. Ter a confiança dos diferentes grupos de Floresta fortalece muito a nossa caminhada rumo à vitória, que será uma vitória em prol do povo pernambucano”, cravou o governador.


“Estamos fechados com esse governador que não se curvou à crise e às dificuldades. Um governador que deixou o Estado de pé e ainda conseguiu acumular conquistas, como a melhor Educação do Brasil. Um homem honesto e corajoso. Estamos com o senhor, governador Paulo Câmara, porque sabemos que vai fazer ainda mais por Pernambuco”, destacou Novaes.

Na sequência, Paulo e o prefeito Ricardo Ferraz (PRP) transformaram o Grêmio 5 de Julho em um bunker da Frente Popular em Floresta. “Até 7 de outubro, vamos ocupar as ruas para garantir uma expressiva vitória, governador. O povo do nosso município e de todo Pernambuco estão do seu lado, para que o senhor siga realizando esse trabalho em defesa de nossa população”, cravou o gestor municipal, que estava acompanhado do candidato a deputado estadual Fabrízio Ferraz (PHS).

Logo em seguida, Paulo Câmara, Luciana Santos, Humberto Costa e Jarbas Vasconcelos foram à residência da ex-prefeita Rorró Maniçoba, que estava acompanhada do marido Gatão e pelo seu filho, o deputado federal Kaio Maniçoba (SD). O parlamentar, inclusive, destacou a capacidade agregadora do governador. “Hoje temos um palanque unido por Pernambuco e pela continuidade de um projeto que faz o nosso Estado um exemplo para o País”, afirmou.


Blog: O Povo com a Notícia