Na noite de ontem dia (31), por volta das 20:30, Policiais Militares da equipe do GATI da 7ª CIPM ao realizarem rondas com abordagens perceberam que o imputado Luiz George Odilon de Sá, de 50 anos, estava falando no celular em frente ao Posto da cidade de Santa Maria da Boa Vista, no Sertão pernambucano, nas margens da BR 428.
Ao perceber a aproximação da viatura o imputado saiu correndo, momento em que o efetivo policial tentou alcança-lo, e ao tropeçar na corrente de segurança do posto Luiz caiu, foi quando o policiamento conseguiu alcança-lo.
Foi feito a busca pessoal no imputado e encontrado na sua cintura um revolver Taurus cal.38 de numeração 569453, com 06 (seis) munições intactas e mais uma munição no bolso, totalizando 07(sete) munições.
Foi feita uma consulta e foi encontrado um mandado de prisão em seu desfavor expedido pela 1ª Vara da Comarca de Santa Maria da Boa Vista, por crime de homicídio qualificado. O imputado e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Cabrobó para serem tomadas as medidas cabíveis.
Blog: O Povo com a Notícia