Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Temer diz que Bolsonaro é fenômeno real


Para o presidente Michel Temer, embora o quadro eleitoral ainda esteja indefinido, o crescimento da candidatura presidencial do deputado federal Jair Bolsonaro (PSL) é um fenômeno real.  

Em entrevista ao apresentador José Luiz Datena, na TV Bandeirantes, ele disse ainda que não está chateado com seu ex-ministro da Fazenda e candidato ao Palácio do Planalto, Henrique Meirelles (MDB), por “escondê-lo” durante a campanha eleitoral.

“Eu não fico não, viu. Quem está na vida pública tem que ficar um pouco acima dos acontecimentos. Chega nesse período eleitoral, como a imprensa bateu muito em mim ultimamente, ele diz não vou falar no Temer”, avaliou o presidente. 

“E ele tem falado muito do meu governo, confunde um pouco porque ele menciona a participação dele no governo do Lula [Meirelles foi presidente do Banco Central durante o governo do petista], mas também fala do seu trabalho no meu governo”, reiterou, conforme o Uol.  

No programa eleitoral na TV, Meirelles “mistura” sua participação nos governos dos dois presidentes, com o argumento de campanha de que seja de um espectro ideológico ou de outro, quando precisa resolver o presidente “chama o Meirelles”.

Temer aproveitou a entrevista para fazer um desabafo. “A política realmente é muita injusta, você vê as inúmeras injustiças praticadas contra meu governo. Mas sabemos a natureza política destas críticas”, afirmou.

Alvo de uma denúncia criminal da PGR (Procuradoria Geral da República) congelada em votação no Congresso e investigado em inquérito da PF por suspeitas de receber propinas, Temer reafirmou que é inocente e vítima de um complô. (Via: Agência Brasil)

Blog: O Povo com a Notícia