Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Preso em Juazeiro acusado de vários crimes nos estados do Ceará e Pernambuco


Uma operação reunindo policiais militares do Ceará e da Bahia resultou na prisão de Valdeci Pereira Rubim, de 44 anos, vulgo "Trinta", que é acusado de vários crimes no Cariri cearense e no estado de Pernambuco. Foi por volta das 16:30 desta última terça-feira no município de Juazeiro, no Sertão da Bahia, onde o cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pelo Juiz José Jacome Carvalho, da Comarca de Juazeiro do Norte, os policiais conseguiram obter êxito com a prisão.

O preventivado estava no bairro Alto da Maravilha em Juazeiro. "Trinta" já responde por homicídio em Pernambuco e é suspeito de envolvimento em outros dois, além de ter tentado matar sua ex-companheira Laurita de Souza Barbosa, de 41 anos, e Edivanio Marcos de Oliveira, de 38 anos, com uma faca. Outros crimes atribuídos a ele são de assaltos em Pesqueira e São Bento do Uma-PE, e outras cidades próximas, onde agia acompanhado de José Edvaldo de Oliveira e Alesandro da costa Santos.

Na hora da prisão ele ainda tentou fugir pulando muros de casas vizinhas, mas terminou alcaçado e preso. Na Comarca de Juazeiro do Norte, "Trinta" responde dois procedimentos que tramitam em segredo de Justiça. Em outubro praticou crimes de calúnia, injúria, difamação e ameaça contra dois homens e duas mulheres, enquanto, no mês seguinte, também em Juazeiro, passou a responder Inquérito Policial por ameaça contra vera Lúcia Queiroz Santana.

Uma das prisões de "Trinta no Cariri em Barbalha, no dia 22 de novembro de 2017, após ameaçar e furtar o carro da ex-companheira Laurita de Souza Barbosa, de 41 anos. Os crimes aconteceram na casa dela no bairro Bela Vista quando a mesma decidiu dormir na casa de sua mãe temendo algo pior. Ao retornar, notou que o imóvel tinha sido arrombado e o carro levado com vários pertences. Nas diligências feitas por patrulhas da Companhia Militar de Barbalha terminou preso. (Via: Site Miséria)

Blog: O Povo com a Notícia