Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Floresta-PE: Três nomes são cotados como possíveis candidatos a prefeito em 2020


A primeira matéria do Blog do nosso parceiro Didi Galvão a respeito de possíveis candidatos a prefeito da cidade de Floresta nas eleições de 2020, trás apenas três nomes e todos são consideravelmente concorrentes de peso na política local. Floresta é um dos principais municípios do sertão de Pernambuco, historicamente as disputas eleitorais são travadas entre representantes das famílias Ferraz e Novaes. Atualmente as famílias são representadas na política estadual, com dois mandatos de deputado.

Na relação ainda tímida com apenas três pré-candidaturas ao cargo de Chefe do Executivo do município de Floresta, consta os nomes do atual prefeito, da ex-prefeita e de um dos mais experientes políticos da cidade. Isso mostra que em 2020 tem tudo para acontecer uma das mais acirradas disputas pela prefeitura da cidade do Eixo Norte do Canal da Transposição do Rio São Francisco. É lógico que vão aparecer mais nomes como pré-candidatos, afinal de contas, a eleição é só em outubro do ano que vem.

Ricardo Ferraz, atual prefeito de Floresta deve ser candidato à reeleição, o mesmo sucedeu a ex-prefeita Rorró Maniçoba, a mesma foi prefeita de 1º de janeiro de 2009 a 31 de dezembro de 2016. O nome Rorró Maniçoba é apontado por muitos como pré-candidata a prefeita nas eleições de 2020, outro nome que entra forte na lista de pré-candidatos é o do vereador de 5 mandatos e ex-presidente da câmara por três vezes, Beto Souza, visto também como um dos mais experientes políticos da cidade.

Blog: O Povo com a Notícia