Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Palavra do dia - Você quer desistir?


Mas o justo viverá pela fé; E, se ele recuar, a minha alma não tem prazer nele. Nós, porém, não somos daqueles que se retiram para a perdição, mas daqueles que crêem para a conservação da alma. Hebreus 10:38-39

Quem ai já teve vontade de desistir, de jogar tudo para o alto e fugir para um lugar tão, tão distante? Eu já tive vontade! Até já disse por diversas vezes que iria entregar os pontos. 

Todas as vezes que a vontade de parar vem sobre mim, eu me lembro de Jesus... Ele poderia ter desistido de nos salvar, mas foi até o fim... Muitas vezes por muito menos vemos pessoas desistindo... Todas as vezes que penso em parar, me lembro daquela musica da Ludmila Ferber... “Eu estou contando contigo, Deus esta contando com a gente, o céu inteiro se move para ver a gente vencer!”

Eu não sei com você, mas comigo é assim: Eu penso em desistir, mas não tenho coragem! Existe alguém que precisa da minha força!

Todos os dias lembre-se de Jesus!

As vezes será necessário ficar em silêncio por um tempo para poder refletir, mas desistir nunca!

Tenha um excelente dia!
Por: Michelle Coutinho
BLOG PALAVRA DO DIA COUTINHO

Blog: O Povo com a Notícia