Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Advogados de Serra Talhada agora podem contar com apoio publicitário


A convite do Presidente da OAB, seccional Serra Talhada, Allan Pereira, a Diretora Executiva da Saminina, participou da reunião de classe para apresentar os serviços que a agência de publicidade disponibiliza na região. Diante do apresentado, foi firmado uma parceria entre OAB e Saminina, onde os advogados de Serra Talhada, que precisarem de qualquer serviço ou material publicitário, poderão contar com os serviços da agência.

“Existem limitações no que se refere publicidade jurídica. Pensando nisso, nós buscamos conhecer essas limitações, do que pode e do que não pode, investindo em cursos e hoje temos todas as orientações necessárias para cuidarmos da parte publicitária de qualquer advogado, tanto em redes sociais, quanto em assessorias. Além disso, temos um portfólio significativo com marcas desenvolvidas por nós para advogados que atuam em Pernambuco”, explica Carla.

Já para Allan Pereira, a ideia é apresentar o advogado de forma mais profissional. “Todo mundo, de certa forma, está ligado nas redes sociais e a publicidade tem contribuído para difusão de informações pertinentes à população decorrente desses profissionais, contudo, muitos, apesar de uma larga experiência e credibilidade, estão deixando se se apresentar para as pessoas com um formato mais profissional, com uma logomarca própria, papelaria apresentável, etc. Estamos firmando essa parceria com uma empresa séria, que atende aos nossos requisitos, que conhece nossas regras e que vai proporcionar a esses profissionais maior visibilidade de atuação e serviço”, conta o presidente.

Blog: O Povo com a Notícia