Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 8 de novembro de 2019

Convite a todos os Florestanos, Estamos Juntos para Mudar


Amigo(a),

Isso é uma carta-convite de alguém que não está feliz com a forma que nosso município está sendo administrado. Peço a Deus inspiração para dizer nessas poucas linhas o meu sentimento.

Assim como você, tenho amor por este lugar. Aqui nasci, tenho amigos, familiares, e foi aqui que escolhi viver. Mas não tem sido fácil conviver com tanta falta de respeito. 

Nos últimos anos Floresta perdeu oportunidades. Seus recursos não foram investidos em benefício do povo. Hoje o que se tem é um serviço de saúde que não funciona, sem médico, sem remédio; educação pedindo socorro, sem transporte, sem merenda; não há incentivo aos jovens, aos agricultores, às pessoas mais carentes. A cidade é suja, mal cuidada, não há obras, e para completar todo mês tem um prédio da prefeitura com energia cortada por falta de pagamento, e salário atrasado, o que prejudica alem dos servidores, o comércio, responsável por empregar tantas pessoas. 

Quero um município que cumpra suas obrigações e lidere um processo de desenvolvimento para gerar renda, emprego para seu povo. 

Não dá para conviver com tanta injustiça, com o descaso, com a falta de sensibilidade e compromisso.

Essa carta é um chamamento de quem não aguenta mais, para que façamos um grande movimento contra o atraso. 

Vamos caminhar, planejar, ouvir. É preciso seriedade. O momento nos exige responsabilidade, verdade. Vamos juntos resgatar Floresta com a força do povo. Ela acontecerá com pessoas de todas as classes sociais, cores, credos. É todo mundo por Floresta.

Quero te fazer um convite! Se você pensa como a gente, é hora de compartilhar ideias e falar sobre o futuro. Vamos nos encontrar no dia 09, neste sábado, às 20h., na Difusora, Praça Coronel Fausto Ferraz. Será um momento especial. Não deixe de ir.

Contaremos com a presença de vereadores, lideranças, cidadãos amigos de todas as partes do município.

Por Gustavo Novaes e Rodrigo Novaes.

Blog: O Povo com a Notícia