Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 1 de novembro de 2019

Palavra do dia - Atitudes de Gratidão


Estejam sempre alegres, orem sempre e sejam agradecidos a Deus em todas as ocasiões. Isso é o que Deus quer de vocês por estarem unidos com Jesus. (1 Tessalonicenses 5:16-18)

Gratidão!

O dicionário define gratidão como agradecimento, reconhecimento de uma pessoa para outra que lhe prestou algum benefício.

A bíblia diz que Deus quer que estejamos sempre alegres e com o coração grato, pois temos Jesus Cristo em nossas vidas. Não é simplesmente dizer obrigado, mas fazer com que nossas palavras estejam acompanhadas de ações. Por qual motivo você é grato?

Você sabia que ser grato traz benefícios para a Saúde Física, Mental, Emocional e Espiritual?

“QUANDO A GRATIDÃO SOBE, AS BENÇÃOS DESCEM!”

Uma pessoa grata tem os olhos bons, ela é positiva, ela sempre encontra motivos para agradecer, para superar situações, ela não se deixa contaminar com lado negativo, embora ele exista. A pessoa grata entende que ela é abençoada, mesmo passando por adversidades, ela consegue enxergar que Deus está cuidando dela e ele sempre está no controle de tudo. Essa pessoa tem fé de que dias de milagres poderão chegar a qualquer momento, e eles chegam! Aleluia!

É Assim que Deus quer te ver, com o coração grato. Saiba que Deus tem muitas bençãos para a sua vida, mas é necessário ativar a gratidão, pois ‘QUANDO A GRATIDÃO SOBE, AS BENÇÃOS DESCEM!”

Comece a fazer anotações com motivos pelo qual você é grato, e não simplesmente escreva ou fale, transforme essas palavras em atitude.

Hoje demonstre a sua gratidão a Deus, além de não murmurar e não reclamar, demonstre uma atitude de gratidão para alguém. Mande uma mensagem, dê um abraço, faça algo bom que também alegre o seu coração. Atraia a Gratidão!

Você já agradeceu hoje?

Tenha um dia abençoado!
Por: Michelle Coutinho
BLOG PALAVRA DO DIA COUTINHO

Blog: O Povo com a Notícia