Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Palavra do dia - Pode ser hoje!


“… Cantai para Deus, salmodiai ao Senhor que cavalga pelos céus, desde a eternidade passada, fazendo ecoar sua voz poderosa e comandando o Universo!” Salmos 68:33

Se você soubesse que seria hoje que Deus ia agir com milagre em tua vida, como você reagiria? Tenho certeza que você ficaria glorificando o nome dele a todo instante.

Sabe quando uma pessoa nos tira do sufoco, nos ajuda com algo e ficamos planejando como retribuir? Então acredito que seria esse o sentimento que teríamos se soubéssemos que Deus ia mudar a nossa situação.

Sabemos que “Existe um tempo determinado para cada coisa” (Eclesiastes 3), e o nosso milagre também tem um tempo determinado, e quando utilizamos a nossa fé em Deus, essa certeza de que o grande dia virá, entra em nossos corações e então não ficamos murmurando.  A certeza de que a Vitória virá é tão grande que a única coisa que conseguimos fazer é glorificar o nome de Deus.

O diabo sabe que a fé é a chave que abre a porta do milagre, então ele vem e tenta tirar os louvores dos nossos lábios, coloca os nossos olhos no problema e fica lançando setas dizendo que nunca viveremos o milagre e assim ele vem e mata a nossa fé.

Você quer viver o milagre? Dê gloria a Deus, use a sua fé e tenha certeza que Deus vai honrar a sua fé.

Deus te abençoe!
Por: Michelle Coutinho
BLOG PALAVRA DO DIA COUTINHO

Blog: O Povo com a Notícia