Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 9 de novembro de 2019

Palavra do dia - Receba a Paz!


Deixo com vocês a paz. É a minha paz que eu lhes dou; não lhes dou a paz como o mundo a dá. Não fiquem aflitos, nem tenham medo.  (João 14:27)

Como é bom saber que em Jesus nós temos a verdadeira Paz!

Sabe, não é aquela paz momentânea, mas é aquela Paz que te completa.

Você não precisa se cansar e nem se desesperar, pois você sabe que em Jesus você pode descansar!

Você consegue sentir Jesus agora, em meio a uma situação que está exigindo de você atenção para receber a paz dele?

Feche os teus olhos agora e diga: “Sobre essa situação (fale qual é), eu recebo a Paz que Cristo me dá!”

Hoje Jesus está te dizendo: “Não se desespere, Eu tenho Paz para você!”

Receber a Paz é saber que Jesus está cuidando de você!

Tenha um dia abençoado!
Por: Michelle Coutinho
BLOG PALAVRA DO DIA COUTINHO

Blog: O Povo com a Notícia