Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 13 de novembro de 2019

Pelo segundo dia, Professores insatisfeitos com os salários atrasados lotam a Prefeitura de Floresta, no Sertão de PE

Fotos:



Na manhã desta quarta-feira dia (13), o Blog O Povo com a Notícia foi informado mais uma vez que vários Professores insatisfeitos com os salários atrasados lotaram a Prefeitura Municipal de Floresta, no Sertão pernambucano, pelo segundo dia, reivindicando ao Prefeito Com o Povo Construindo um Novo Tempo os seus salários. Até o momento o prefeito não resolveu nada.
Por unanimidade, os Professores pararam suas atividades ontem dia (12) por falta de pagamento.


Da prefeitura os Professores foram para o Ministério Público, só que o Promotor não se encontrava no momento, estava no Fórum em Audiência. De imediato após serem informados, os Professores se deslocaram para o Fórum na tentativa de conversar com o Promotor e relatar o assunto dos salários atrasados.

A mãe de uma criança que precisa ficar em uma creche no município entrou em contato com o Blog, e disse que está revoltada devido não ter como trabalhar, pois têm que ficar com seu filho porque a creche está fechada.

Não é de hoje que vários funcionários de várias categorias estão sem receber seus salários. Todo mês o prefeito dá uma desculpa esfarrapada e não paga os salários dos funcionários em dia.


Blog: O Povo com a Notícia