Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 10 de junho de 2020

Orientados pelo Líder do Governo, vereadores do prefeito votam contra os moradores dos residenciais em Petrolina


Na sessão ordinária virtual da Câmara de Vereadores, desta terça (09), o Vereador e líder da Bancada de Oposição, Paulo Valgueiro, apresentou três requerimentos e duas indicações solicitando ações do governo municipal para a sede e para o interior de Petrolina

Por meio do requerimento nº 094/2020, atendendo ao clamor da população das localidades, solicitou a doação de um terreno e a construção de um centro de comércio padronizado em cada um dos conjuntos habitacionais do Programa Minha Casa Minha Vida, bem como a permissão de uso das salas de comércio, na forma da legislação municipal. Para desgosto do povo, a solicitação foi reprovada pelos vereadores da bancada do prefeito, que seguiram a orientação do líder situacionista Aero Cruz que disse que não existe justificativa para acatar esse pedido, demonstrando a total falta de compromisso com o povo. Os vereadores da Bancada de Oposição votaram a favor do requerimento que beneficiaria a população dos residenciais.

No Requerimento nº 095/2020, Valgueiro pediu ao Prefeito a capina, roço de mato, varrição, limpeza de entulho e lixo em ruas, calçadas e terrenos baldios do Bairro Jardim Maravilha, onde foram relatados possíveis focos das larvas do mosquito, visível infestação de mosquitos, inclusive com registros de dengue. Pelo Requerimento nº 099/2020 requereu que o Prefeito providencie a interiorização da testagem para o covid-19, para que sejam realizados nas unidades de saúde de Rajada, Izacolândia e demais unidades no interior do município.

Por meio da Indicações nº 335/2020 e nº 336/2020 Valgueiro também solicitou ao Prefeito que realize capina, roço de mato, varrição, limpeza de entulho e lixo nas ruas, calçadas e terrenos baldios, em especial, na Avenida Filadélfia, por trás do posto de gasolina, no Bairro Alto da Boa Vista e, respectivamente, das ruas e terrenos baldios nos arredores do Residencial Novo Tempo, onde também tem relatos de possíveis focos das larvas do mosquito de dengue.

Blog: O Povo com a Notícia