Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 28 de agosto de 2020

Operação Fecha Batalhão, apreende 87,5Kg de maconha e prende 5 envolvidos por tráfico em Cabrobó, no Sertão de PE

 Fotos:

Durante a Operação Fecha Batalhão de  combate ao tráfico de drogas na área da 2ª CIPM, em ação policial BLITZ/ BLOQUEIO realizada pelo efetivo da  CGT 2000, MALHAS DA LEI e NIS, sob a Coordenação do Comando da 2ª CIPM, realizadas abordagens a veículos na BR-428.

De acordo com informações da PM ao Blog O Povo com a Notícia, durante busca no  automóvel vectra, cor branca, placa IOD-2079, ocupado por dois elementos, foram encontrados no seu interior 87,65 kg de uma substancia análoga "maconha" pronta para consumo, além de R$ 2.000,00 em espécie. 

Dando continuidade a ocorrência foram apreendidos também uma motocicleta de placa KJV2863 e um automóvel GOL, de placa JRG2690, os quais eram ocupados pelos imputados por três elementos que também estavam envolvidos com a comercialização da droga.

Todos os envolvidos foram entregues na DPC de Cabrobó e autuados em Flagrante Delito por Tráfico e Associação para o Tráfico de Drogas. A polícia não repassou os nomes dos envolvidos devido as investigações que estão em andamento.

Blog: O Povo com a Notícia