Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 31 de agosto de 2020

PALAVRA DO DIA - O QUE VOCÊ PERDEU?

.


— Se uma mulher que tem dez moedas de prata perder uma, vai procurá-la, não é? Ela acende uma lamparina, varre a casa e procura com muito cuidado até achá-la. E, quando a encontra, convida as amigas e vizinhas e diz: “Alegrem-se comigo porque achei a minha moeda perdida.” (Lucas 15:8-9)

O que você perdeu?  Há um vazio em nós quando perdemos algo de valor.

Você está sentindo um vazio?

A Bíblia fala de uma mulher que perdeu uma moeda, essa moeda valia muito, valia um salário de um dia de trabalho. Ela não descansou enquanto não encontrou. Depois de ter encontrado ela fez uma festa com suas amigas.

É assim que nós somos, estamos em busca de algo em Deus e não podemos parar enquanto não encontrar, e sim devemos celebrar pequenos e grandes momentos com pessoas que torcem por nós, que nos apoiam.

Não pare enquanto não se sentir completo pelo Senhor. Pode ser um milagre, uma mudança de vida, uma transformação, uma vitória. Deus te fez mais que vencedor e por isso você não pode desistir diante das dificuldades. Já visualize a festa, o culto de ação de graças, já veja pelos olhos da Fé você contando o seu testemunho.

Você vai se completar novamente, vai encontrar a alegria, a razão de viver, as novas forças que tanto precisa. VAI TER FESTA SIM, VAI TER TESTEMUNHO SIM!

Tenha um excelente dia!

Por: Michelle Coutinho

PALAVRA DO DIA COUTINHO

Blog: O Povo com a Notícia