Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 9 de agosto de 2020

PALAVRA DO DIA - DEIXE DEUS TE TRANSFORMAR!

 

.

Pois sabemos que todas as coisas trabalham juntas para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles a quem ele chamou de acordo com o seu plano. (Romanos 8:28)

Não devemos nos surpreender com nossa incapacidade de realizar mudanças em nós mesmos. Sem a ajuda de Deus, nem mesmo entendemos o que precisa ser mudado ou por que algumas mudanças são necessárias. Por isso, precisamos orar pedindo: “Senhor, transforma minha vida”. Sei que se é de forma sincera, essa é uma das orações mais assustadoras e difíceis de fazer.

Em geral, preferimos orar para que Deus transforme a vida dos outros, faça o que for preciso para mudar o outro, pois se dermos carta branca para Deus realizar em nós a obra que desejar, isso viola o nosso desejo de ter tudo sob controle. Mas o Senhor deseja que avancemos na intimidade que temos com ele, na medida em que nos entregamos totalmente em suas mãos.

Conforme você vai permitindo que o Espírito Santo atue em sua vida e te transforme, tenha a certeza de que ele suprirá todas as suas necessidades segundo as gloriosas riquezas em Cristo.

Deus tem um propósito para a sua vida e se você confiar ele vai te dar todas as condições necessárias para que isso aconteça. Diante das mudanças, nem sempre você vai ter o controle de tudo, o que é preciso fazer é confiar, pois Deus não perde o controle!

Vamos orar:

Pai, desejo ser transformado à semelhança de Cristo e peço que esse processo comece hoje. Não sou capaz de realizar em mim mudança significativa ou duradoura, mas tudo é possível para o poder transformador de teu Espírito Santo. Me conceda, segundo as riquezas de tua glória, fortalecimento interior. Eu creio que estou entrando em um novo tempo e tudo vai cooperar para o meu bem! Em nome de Jesus, Amém!

Tenha um excelente dia!

Por: Michelle Coutinho

PALAVRA DO DIA COUTINHO

Blog: O Povo com a Notícia