O empresário, José Derli Júnior, de 30 anos, foi preso por agredir a influenciadora digital, Kedma Oliveira, na noite do último domingo (3), em Florianópolis. Segundo o G1, a vítima pediu socorro através de vídeos postados nas redes sociais. O acusado é filho do companheiro (na ocasião) de Kedma.
Ainda conforme a publicação do G1, José Derli pagou a fiança e foi liberado. Em suas redes sociais ele afirmou que “todas histórias possuem dois lados”.
Na ocasião, a vítima, que mora em Cuiabá, estava de férias em Florianópolis com a família do companheiro. De acordo com relatos, ela foi agredida pelo filho (José Derli) dentro de um apartamento após uma discussão no bairro Cachoeiro do Bom Jesus. O companheiro de Kedma também estava no local e foi ouvido na delegacia.
Segundo a Polícia Militar, os agentes foram até o local e entraram na residência após autorização. Na residência, foram encontrados alguns objetos quebradas, sinal de luta corporal e sangue. Kedma foi encontrada no banheiro, e os envolvidos foram encaminhados à delegacia.
De acordo com Patrícia Fronza, delegada responsável pelo caso, o homem vai responder pelo crime de lesão corporal qualificado pela violência doméstica, com aplicação na lei Maria da Penha.
Com o auto de prisão em flagrante, o boletim de ocorrência foi encaminhado para o Ministério Público. A delegada aguarda outros documentos que vão ajudar a esclarecer o caso.
Nesta segunda (4), a Justiça aceitou o pedido de medida protetiva contra o agressor.
Blog: O Povo com a Notícia