Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 30 de janeiro de 2021

PALAVRA DO DIA - NÃO SE PERCA!

Eu te peço, ó Deus, que me dês duas coisas antes de eu morrer: não me deixes mentir e não me deixes ficar nem rico nem pobre. Dá-me somente o alimento que preciso para viver. Porque, se eu tiver mais do que o necessário, poderei dizer que não preciso de ti. E, se eu ficar pobre, poderei roubar e assim envergonharei o teu nome, ó meu Deus. Provérbios 30:7-9

Temor a Deus, esse era o medo do Sábio de Provérbios. Ele tinha o temor de envergonhar a Deus, por isso ele pediu para Deus abençoar a vida dele na medida certa para ele não se perder.

Precisamos tomar cuidado e avaliar se aquilo que pedimos a Deus irá nos aproximar dele ou nos afastar dele. Você sabia que muitos se perdem nas próprias bençãos? Muitas pessoas não permanecem fiel depois que as bençãos chegam. Elas buscam, oram, fazem propósitos, mas quando a benção chega, não continuam buscando a Deus!

Quero que você trabalhe isso em você.
Você promete não se esquecer de Deus quando a benção chegar?

Que esse temor esteja sempre no seu coração, não se perca no meio do caminho.

Você tem coragem de pedir para Deus te abençoar na medida que ele tem para você? Pense nisso!

Tenha um ótimo dia!
Por. Michelle Coutinho
PALAVRA DO DIA COUTINHO

Blog: O Povo com a Notícia