Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

Confira: as ocorrências policiais na área do 14º BPM em Serra Talhada, Flores, e Betânia

Segue abaixo todas as ocorrências:


SDS - PMPE - DPO - DINTER II - 14º BPM

NATUREZA: ALCOOLEMIA

LOCAL DO FATO: Rua Enock Inácio de Oliveira, 483, Centro, Serra Talhada - PE;

DATA/HORÁRIO: 28/01/2020 – 17h35min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM durante patrulhamento visualizaram um indivíduo conduzindo uma motocicleta, Honda/CG 125 causando bastante barulho com o cano de escape. Que ao ser realizado a abordagem foi observado que o condutor apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica, sendo realizado o teste do bafômetro e constatado 1.36 mg/L. O imputado foi conduzido até a DPC local para adoção das medidas cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA:
FLAGRANTE

NATUREZA: VEICULO ADULTERADO

LOCAL DO FATO: Rua do Posto Riacho do Navio, Vila São Caetano, Betânia - PE;

DATA/HORÁRIO: 28/01/2020 – 11h15min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM durante patrulhamento depararam-se com o envolvido que trafegava em uma motocicleta modelo Itálika, cor preta, que ao ser verificada a numeração do Chassi e do motor estava suprimida, não sendo possível realizar a consulta. O imputado foi conduzido juntamente com sua responsável até a DPC local para adoção das medidas cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA:
INQUERITO

NATUREZA: TENTATIVA DE FURTO/INVASÃO DE PROPRIEDADE PRIVADA/AMEAÇA

LOCAL DO FATO: Coliseum Leilões, BR 232, km 401, Bloco 05, Jazigo, Serra Talhada - PE;

DATA/HORÁRIO: 28/01/2020 – 07h40min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM foram solicitados pela Central de Operações para averiguar uma denúncia no endereço descrito. Chegando ao local uma testemunha informou que o imputado havia invadido o deposito de veículos e tentado furtar uma motocicleta, Pop 100 de cor branca, arrastando por aproximadamente 40 metros. Que o acusado foi localizado por populares, no interior do deposito, escondido numa casinha de cachorro. As partes foram conduzidas até a DPC local, onde o imputado passou a fazer ameaças contra a testemunha, sendo adotada as medidas cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA:
INQUÉRITO

NATUREZA: PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE

LOCAL DO FATO: Rua Francisco Olavo Inácio, Alto da Conceição, Serra Talhada - PE;

DATA/HORÁRIO: 28/01/2021 – 09h30min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM durante patrulhamento visualizaram um indivíduo em atitude suspeita, que ao ser realizada a abordagem foi encontrado em seu bolso, um invólucro plástico contendo maconha. O imputado foi conduzido, juntamente com o entorpecente apreendido, até a DPC local para medidas julgadas cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA:
TCO

NATUREZA: VEÍCULO ROUBADO RECUPERADO/RECEPTAÇÃO

LOCAL DO FATO: Lagoa Maria Timóteo, Via Publica, Centro, Serra Talhada - PE;

DATA/HORÁRIO: 28/01/2021– 19h50min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM durante patrulhamento tomaram conhecimento através de informação do NIS/BEPI que o veículo em questão apresentava características de clonado, diante das informações o carro foi localizado, bem como realizada a devida abordagem e busca no seu interior, momento em que realizada a consulta no sistema INFOSEG, onde foi constada a suspeita. Diante do ocorrido o veículo, juntamente com o condutor foram apresentados à DPC local para a adoção das devidas providências.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA:
INQUERITO

NATUREZA: TRAFICO DE DROGAS ILÍCITAS

LOCAL DO FATO: Cadeia Pública de Serra Talhada - PE;

DATA/HORÁRIO: 28/01/2021– 19h15min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM durante patrulhamento foram acionados pela Guarda Prisional da Cadeia Pública da Cidade, a fim de conduzir à DPC local o imputado em tela (menor de idade), tendo em vista que durante revista foi verificado que este tentava passar para o interior do referido estabelecimento prisional uma quantidade de substância análoga a maconha, fazendo uso de um fundo falso na marmita a qual transportava a comida, a ser entregue ao detento. O menor relatou aos policiais que iria receber para realizar a entrega. Diante dos fatos o menor foi conduzido a DPC local, juntamente o entorpecente apreendido para adoção das medidas julgadas cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA:
BO

NATUREZA: POSSE ARMA DE FOGO/VEICULO ROUBADO/RECUPERADO

LOCAL DO FATO: Rua Honorio Batista, Fatima, Flores - PE;

DATA/HORÁRIO: 28/01/2021– 17h00min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM foram informados através do DISQUE DENÚNCIA, de que o envolvido há dias havia efetuado disparos de arma de fogo no Centro de Fátima e que possuía um veiculo de procedência duvidosa. Foi realizado deslocamento até o endereço descrito onde constataram que se tratava de um veiculo, Ford/EcoSport de cor prata, que ao ser realizada a consulta foi constatado que possuía queixa de roubo/furto. Que ao ser indagado sobre a referida arma o acusado entregou 01 (um) revolver Cal.38 Inox e 06(seis) munições do mesmo calibre, que estava dentro do guarda roupa. O imputado foi conduzido, juntamente com o veiculo e a arma de fogo apreendidos, até a DPC local para adoção das medidas cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA:
INQUERITO

Blog: O Povo com a Notícia - Trabalho conjunto da redação Blog do Francisco Brito e do Blog do Mikael Sampaio.