Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 30 de janeiro de 2021

Responsável por evento Pega de Boi na zona rural de Floresta, é conduzido para a DP após descumprimento de Decreto Estadual, neste sábado

Na manhã deste sábado dia (30), por volta das 10:30, Policiais Militares da 1ª CIPM do 3º Pelotão de Floresta, no Sertão pernambucano, receberam informações que na localidade da Agrovila 06, na zoana rural de Floresta, estaria acontecendo uma Pega de Boi.

Segundo informações repassadas ao Blog O Povo com a Notícia, de imediato os policiais foram até o local para verificar as informações, e chegando ao local citado, foi constatado que realmente estava acontecendo o evento, que é de propriedade de ROBERTO DE SÁ LEAL, mais conhecido como Roberto do Bode, responsável pelo evento. Sendo assim, descumprindo o Decreto Estadual.

De imediato os policiais acabaram o evento e conduziram Roberto do Bode até a Delegacia de Polícia Civil de Floreta para serem tomadas as medidas cabíveis.

Vale salientar que O Povo o Povo com a Notícia, está informando a todos sobre o Decreto Estadual, e a Polícia Militar irá cumprir a ordem.

Blog: O Povo com a Notícia