Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 30 de janeiro de 2021

Confira as ocorrências policiais do 8º BPM em Salgueiro e Serrita

Confira abaixo:

POLICIAIS MILITARES PRENDEM INDIVÍDUO POR POSSE DE ARMA DE FOGO NA ZONA RURAL DE SALGUEIRO-PE

 Local: Zona Rural;

 Data: 29JAN21

 Hora: 10h00min


Imputado: Luiz José da Silva, 46 anos, agricultor;

 Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção ao CVLI e CVP, receberam informações oriundas do NIS-3 que havia arma de fogo no endereço mencionado. Chegando ao local, foi constatada a veracidade da informação. Ao ser indagado sobre a existência do suposto artefato, o imputado confirmou de forma positiva e entregou 02 (duas) armas de fogo, 01 (uma) espingarda Cal. 12 CBC nº 1509522 e 01 (uma) espingarda Cal.36 nº 380318, 10 (dez) cartuchos CBC e 145 (cento e quarenta e cinco) gramas de chumbo. As referidas armas se encontravam próximas a um cercado, nas imediações da residência do acusado, acondicionadas dentro de uma câmara de ar de borracha amarrada nas extremidades. O imputado foi encaminhado à DPC local onde foi autuado em Flagrante.

POLICIAIS MILITARES ENCAMINHAM A DPC OCORRÊNCIA DE LESÃO CORPORAL EM SALGUEIRO-PE

Local: Rua Ana Alves de Sá, Planalto;

Data: 29JAN2021

Hora: 18h06min

Vítima 01: D. R. P. da S., 33 anos;

Vítima 02: P. dos S. S., 30 anos;

Imputado: E. J. M. de L., idade não informada;

Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção ao CVLI e CVP, ao realizarem rondas foram acionados pela Central para verificarem possíveis disparos de arma de fogo no endereço indicado. Chegando ao local, a vítima 02 estava no chão com um sangramento na perna. A testemunha citada no B.O relatou que o imputado, seu ex-companheiro, após discutir com a vítima 01, sacou uma arma de fogo e realizou disparos, sendo que a vítima 02, única atingida, nada tinha a ver com a contenda. O imputado tomou destino ignorado, porém o policiamento segue diligenciando com o fim de localizá-lo. A vítima 02 foi socorrida ao Hospital Regional onde passou por atendimento médico e não corre risco de morte. A vítima 01 e a testemunha foram encaminhadas à DPC local onde foi instaurado Inquérito.

POLICIAIS MILITARES PRENDEM INDIVÍDUO E APREENDEM INFRATOR POR DANO EM SALGUEIRO-PE

Local: Rua 25, Cohab;

Data: 29JAN2021

Hora: 21h10min

Imputado: F. . da S., 19 anos;

Infrator: K. Í. da S. C, 17 anos;

Vítima: B. A. da S., 32 anos;

Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção ao CVLI e CVP, quando em rondas, foram acionados pela Central para averiguarem uma ocorrência no endereço citado. No local, entraram em contato com a vítima que relatou que o imputado e o infrator, seus sobrinhos, chegaram em sua residência embriagados e começaram a discutir e em seguida passaram a quebrar a porta de sua residência, com chutes e pedradas. As partes foram encaminhadas à DPC local onde foi confeccionado TCO em desfavor do imputado e BOC em desfavor do infrator.

POLICIAIS MILITARES PRENDEM INDIVÍDUO POR PORTE DE ENTORPECENTE EM SERRITA-PE

Local: Av. Rogério Canejo, Centro;

Data: 29JAN21

Hora: 23h05min

Imputado: C. W. M. T., 21 anos, agricultor;

Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção ao CVLI e CVP, quando em rondas, avistaram o imputado em atitude suspeita. Após abordagem, foi encontrada em seu poder uma porção de entorpecente (maconha) pesando 02 gramas. O imputado foi encaminhado à DPC local onde foi confeccionado TCO em seu desfavor.

Blog: O Povo com a Notícia - Trabalho conjunto da redação Blog do Francisco Brito e do Blog do Mikael Sampaio