Apontado como principal suspeito de assassinar Washington Luiz Lima Silva, policial militar do estado de Pernambuco no dia 9 de janeiro, durante um suposto latrocínio, morreu durante confronto com a polícia, nesta quinta-feira (28), em Feira de Santana, no Estado da Bahia.
Segundo informações repassadas ao Blog O Povo com a Notícia, uma operação da Polícia Federal e Polícia Militar envolvendo 27ª e 66ª da Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), 16ª Batalhão, Rondesp Leste e Central, foi realizada para cumprir mandados de prisão contra o suspeito. De acordo com a PM, o acusado resistiu à intervenção policial, na zona rural do município baiano, e veio à óbito.
Com ele, foram apreendidos um revólver calibre 32 com seis cartuchos, sendo quatro deflagrados e dois intactos; uma pochete contendo vinte trouxas de maconha e sessenta e cinco pinos de cocaína. O registro do fato e apresentação do material apreendido foi realizado na 4ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), em Santo Antônio de Jesus.
Blog: O Povo com a Notícia