Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 30 de abril de 2021

Agência Bancária é explodida na Bahia; homem é feito refém: Veja vídeos

A ação de suspeitos aterrorizou moradores da região do Largo do Tanque, em Salvador, na madrugada desta sexta-feira (30), após uma agência bancária da Caixa Econômica Federal ser explodida por volta de 03h. Um homem, residente da localidade, foi feito refém pelos acusados, imagens recebidas pelo BNews mostram ele caminhando na rua sob a mira de uma arma de fogo e o barulho de muitos tiros. 

Com a ocorrência, sobe para 20 o número de agências explodidas esse ano na Bahia. Dessa vez, a unidade bancária, que fica dentro de um centro comercial gradeado, teve a estrutura de ferro derrubada pelos suspeitos, eles chegaram ao local com cinco carros.

As ruas adjacentes ao crime foram cerceadas por veículos e pessoas, que até o momento, não tiveram a identidade revelada e se tinham participação no crime. O refém, um morador da localidade, estava passando pela rua no momento do assalto e foi abordado; até o momento não há informações sobre o paradeiro dele. 

Testemunhas ouviram, ao menos, três explosões e não se sabe a quantia exata que foi levada pelos suspeitos, no local, munições, inclusive de fuzil, foram encontradas na pista. 

Equipes da Polícia Militar isolaram a área para a perícia realizar levantamento das informações para iniciar as investigações.

Assista: