Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 28 de abril de 2021

PALAVRA DO DIA - DEUS TE FEZ PARA VENCER!

Diante de tudo isso, o que mais podemos dizer? Se Deus está do nosso lado, quem poderá nos vencer? Ninguém! (Romanos 8:31)

Qual é a sua maior dificuldade? Agora pare e pense, se Deus está do seu lado o que é que pode te parar? Diga para o problema: “O meu Deus é Maior!”

Deus te fez para vencer, Deus te fez para dar certo e não aceite nada que diga ao contrário disso! Dificuldades existem para serem vencidas, não para te parar!

Viva um dia de uma vez, derrube um gigante por dia, mas não desista. Você é mais forte do que imagina. VOCÊ TUDO PODE NAQUELE QUE TE FORTALECE!

Deus está te dizendo: “Ah se você soubesse a força que liberei sobre você, nada é maior do que o meu poder, Eu estou do seu lado, se Eu estou agindo, ninguém pode impedir!”

Tenha um dia abençoado!

Por. Michelle Coutinho

PALAVRA DO DIA COUTINHO

Blog: O Povo com a Notícia