Na manhã desta sexta-feira dia (30), após informações repassadas por Policiais Penais do Setor de Inteligência do CEMER, Policiais Civis da Equipe Malhas da Lei da 25ª DESEC de Cabrobó e Policiais Civis da 187ª Circunscrição policial de Floresta, coordenados pelos Delegados Seccionais Bel. José Olegário de Lima Filho, Bel. Henrique Paiva, e supervisionados pelo Bel. Edvaldo Veigas, fizeram deslocamento até a Rua Padre Frederico, no Bairro do Caetano, na cidade de Floresta, e obtiveram êxito em prender CÍCERO GUSTAVO LIMA DA SILVA, vulgo GUGA, por força de Mandado de Prisão Condenatório, processo crime de n° 0001773-48.2015.8.17.1120, expedido pela 2ª Vara da Comarca de Petrolândia, em (29.04.2021) pela prática de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e roubo majorado.
Diante das circunstâncias o preso será submetido a exame de corpo delito, e posteriormente recolhido na unidade prisional de Salgueiro (PSAL) onde se submeterá à Audiência de Custódia ficando a disposição da autoridade judiciária responsável pela expedição da respectiva ordem judicial.
Essa é mais uma ação conjunta entre as forças policiais de Cabrobó e Floresta com a finalidade de atender as diretrizes estabelecidas no Programa Pacto pela Vida do Governo Estadual de Pernambuco.
Polícia Civil de Cabrobó, foco, determinação e capacidade de ação!
Blog: O Povo com a Notícia