Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 30 de abril de 2021

PALAVRA DO DIA - VOCÊ CONSEGUE!

Salmos 121

Olho para os montes e pergunto: “De onde virá o meu socorro? ” O meu socorro vem do SENHOR Deus, que fez o céu e a terra. Ele, o seu protetor, está sempre alerta e não deixará que você caia. O protetor do povo de Israel nunca dorme, nem cochila. O SENHOR guardará você; ele está sempre ao seu lado para protegê-lo. O sol não lhe fará mal de dia, nem a lua, de noite. O SENHOR guardará você de todo perigo; ele protegerá a sua vida. Ele o guardará quando você for e quando voltar, agora e sempre.

Eu quero iniciar essa meditação dizendo para você: Fica Firme!

Eu não sei o que você está esperando em Deus, quais são os seus pedidos de oração, quais milagres você esta esperando, o que eu sei é que O TEU SOCORRO VAI VIR DO SENHOR!!! DEUS GUARDARÁ VOCÊ E O MAL NÃO VAI PREVALECER!

Pode ser que esses dias você tenha se sentido cansado e irritado, por isso eu quero te pedir algo…não se entregue a essa briga da carne contra o teu espirito. A carne quer desistir, mas o seu lado espiritual esta dizendo: Você consegue! A cada segundo que você fica firme é um passo que você dá, a cada momento que você permanece o mal tem que recuar. Esta tendo uma briga espiritual por tua causa e com Jesus a vitória é certa!

Hoje olhe para seus pedidos de oração, para todas as causas que estão parecendo impossíveis e diga para cada um deles: O MEU SOCORRO ESTÁ VINDO, O MEU SOCORRO VEM DO SENHOR!

Tenha um excelente dia!

Por: Michelle Coutinho

BLOG PALAVRA DO DIA COUTINHO

Blog: O Povo com a Notícia