Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 30 de abril de 2021

PRF apreende armas e drogas e prende 13 pessoas em menos de duas horas na Bahia

Uma ação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite desta quinta-feira (30) prendeu 13 pessoas e apreendeu armas, drogas, munições e dinheiro em duas horas, em Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS). A Operação Hermes III aconteceu no KM 598 da BR-324. 

De acordo com a PRF, no primeiro flagrante, por volta das 21h30, os policiais abordaram um carro modelo Ford Fiesta, com cinco ocupantes, que seguia com destino a Feira de Santana.

Após buscas, foi encontrado no automóvel um revólver calibre 38, com numeração suprimida, além de cinco munições intactas.

O segundo fato foi registrado em uma abordagem a um Ford Ka com quatro homens. Os agentes localizaram três pistolas - uma calibre 9 mm e duas .40 -, sete carregadores, um simulacro de fuzil, 155 munições de calibre 9 mm e 53 de calibre .40, além de 30 pinos de cocaína prontos para comercialização e aproximadamente 50 mil reais. Segundo a PRF, informaram que deixariam o material na cidade de Alagoinhas.

Em um ônibus que seguida de São Paulo para o município de Aurora, no Ceará, os policiais encontraram, com auxílio de cães farejadores, 11 kg de droga - sete tabletes de maconha, sete de skunk e um de crack - na bagagem de uma passageira.

A Polícia Rodoviária Federal acrescenta que um motociclista com mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas foi preso, durante a fiscalização. Um condutor inabilitado, com Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa, foi detido.

Um motorista foi flagrado transportando 180 kg de carne suína e equina sem o acondicionamento e higiene necessários.

As ocorrências foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Judiciária local, para a adoção das medidas cabíveis.

Blog: O Povo com a Notícia