Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 30 de abril de 2021

Talita Oliveira se recusa a assinar representação contra Alden: ‘Soldado que atira em colega é covarde’

A deputada estadual Talita Oliveira (PSL) divulgou nesta quinta (29), por meio das redes sociais, que não vai assinar a representação feita pela Bancada da Oposição na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) contra o seu colega de Casa, o parlamentar Capitão Alden.

“Apesar de entender o sentimento dos colegas da Oposição, penso que assinar o documento neste momento seria como desapontar a quem defende as mesmas bandeiras que eu. Mais do que um mandato, isso é uma missão. Nunca seria traidora dos princípios que norteiam a minha vida mesmo diante de todas apunhaladas que já sofri até aqui [...] Soldado que vai à guerra e atira em colega é um covarde”, escreveu a deputada. 

A representação protocolada contra Alden, por quebra de decoro, é referente à acusação do parlamentar de que deputados estaduais teriam recebido R$ 1,6 milhão por parte da Prefeitura de Salvador.

Após as declarações, o parlamentar afirmou ter se confundido e que queria ter dito que seus colegas receberam a verba em emendas do Governo do Estado. Ele negou também ter se referido a dinheiro recebido em propina.

Confira a publicação completa: