Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 6 de abril de 2021

Filha de Silvio Santos é hospitalizada com Covid-19: “implorando para conseguir respirar”

Após a confirmação que contraiu o vírus, Silvia Abravanel teve uma piora no estado de saúde. A saturação da apresentadora passou a cair e, nas redes sociais, ela explicou que, mesmo estando no final da recuperação da Covid-19, ela ainda precisa ficar hospitalizada. "Eu saí de casa e não sei nem como eu cheguei no hospital. A Taís (amiga) disse que eu estava completamente desfalecida", comentou no relato. 

A filha de Silvio Santos ainda disse que, por conta de uma única pessoa que não se cuidou, ela acabou contraindo a doença. "Essa doença é muito ruim. Eu cuidei de todo mundo na minha casa por um ano para ninguém pegar e por um erro de uma pessoa que não se cuidou direito estou aqui. Eu cheguei muito mal mesmo aqui no hospital e implorando para que eu conseguisse respirar. A gente não dá valor para o ar que a gente respira até a gente não ter ele", disse.
 
O apresentador Celso Zucatelli, que ainda está se recuperando das sequelas da doença realizando fisioterapia em casa, deixou o seu apoio nas redes sociais de Silvia. "Melhora". Assim como ele, outros famosos também desejaram boa recuperação à filha do dono da SBT. "Orando", disse Yudi Tamashiro, que perdeu o pai há poucos dias por conta da doença.