Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 19 de abril de 2021

Final de semana com oito mortes por Covid-19 no Hospital Eduardo Campos em Serra Talhada

O final de semana foi de muitas dores para familiares e plantonistas do Hospital Eduardo Campos, em Serra Talhada, que conta hoje com 70 leitos para Covid-19, mas faz um atendimento amplo, inclusive, atendendo pacientes de outros estados. Balanço realizado pelo Farol, junto a XI Gerência Regional de Saúde (Geres), atesta que oito mortes foram registradas entre a sexta-feira (16) e o domingo(18), todas vítimas do novo coronavírus.

Na contagem, um serra-talhadense que faria 74 anos no próximo dia 24 de maio, e faleceu às 20h55 do último sábado (17). Ele estava internado na Unidade de Tratamento Intensiva (UTI) e testou positivo para a covid ainda em março. O paciente que residia no bairro Tancredo Neves tinha comorbidades e não resistiu. Portanto, é o óbito 131 no município.

MAIS MORTES

Na sexta-feira (16) faleceram uma idosa do município de Betânia, no Sertão do Moxotó, ainda na madrugada, um homem de 53 anos, cardiopata, que residia em Parnamirim, Sertão do Araripe, um idoso natural de Triunfo, Sertão do Pajeú, que não tinha comorbidades, e uma mulher de 63 anos que residia em Carnaíba, também no Sertão do Pajeú, sem comorbidades,

NO SÁBADO (17)

A rotina de mortes e dor continuou no sábado (17) no Hospital Eduardo Campos. Um homem que faria 60 anos nesta terça-feira (20) não chegou a celebrar a data. Ele residia no município de Tacaratu e estava na UTI, entretanto, o resultado do teste rápido deu não reagente para a covid. Um homem de apenas 41 anos, natural do município de Cabrobó, Sertão do São Francisco, morreu às 17h50, e o resultado do teste foi positivo para a covid. Detalhe: sem comorbidades.

NO DOMINGO (18)

A escalada de mortes continuou nesse domingo (18), com o óbito de um paciente do município de Tabira, Sertão do Pajeú, logo após a meia noite. A vítima testou positivo para a covid e tinha comorbidades. O detalhe é que na quinta-feira (15) o Hospital Eduardo Campos registrou quatro óbitos pela covid-19. (Via: Farol de Notícias)

Blog: O Povo com a Notícia