Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 17 de abril de 2021

Homem de 24 anos é encontrado morto na Travessa Bela Vista em Serra Talhada

Um homem de 24 anos identificado por Enofre Siqueira de Oliveira foi encontrado morto em uma casa na Travessa Bela Vista, no bairro Bom Jesus, na tarde desta sexta-feira (16). Em conversa com familiares, o Farol apurou que a vítima tinha problemas mentais e não morava na residência em que hoje foi encontrado sem vida. Ele foi achado deitado em um colchão num dos cômodos, aparentemente, sem qualquer indício de marcas de tiros ou arma branca.

Conforme os familiares, era comum Enofre dormir na casa de amigos. “Ele bebia muito e vinha muito desgosto com a vida, ele bebeu muito ontem”, contou à reportagem um dos amigos da vítima, que havia bebido com Enofre nessa quinta-feira (15). Muito jovem, Enofre estava desempregado, e já tinha aposentadoria devido o distúrbio que possuía. Os familiares e amigos disseram ainda que ele havia “levado uma pisa” nos últimos dias.

“Ele apanhou, estava bebendo, e levou uma surra, ele levou muita lapada nas costas. Isso faz uns dois dias e ontem aqui ele estava normal, mas se reclamava muito da dor nas costas depois dessa briga e estava sentindo dores, vinha botando sangue de vez em quando pela boca”, contou o irmão da vítima, Eraldo de Oliveira, 42 anos. Em um dos lados das costas de Enofre ficaram marcas das agressões de dias anteriores, disseram. A Polícia Militar isolou o local onde o corpo foi encontrado e o caso segue agora para investigação da Delegacia de Polícia Civil. (Via: Farol de Notícias)

Blog: O Povo com a Notícia