Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 11 de abril de 2021

PALAVRA DO DIA - DEUS CUMPRE AS SUAS PROMESSAS!

Mas depois abandonaram a fé. É impossível levar essas pessoas a se arrependerem de novo, pois estão crucificando outra vez o Filho de Deus e zombando publicamente dele. O nosso profundo desejo é que cada um de vocês continue com entusiasmo até o fim, para que, de fato, recebam o que esperam. Não queremos que se tornem preguiçosos, mas que sejam como os que creem e têm paciência, para que assim recebam o que Deus prometeu. Deus fez a promessa a Abraão e jurou cumpri-la. E, como não havia ninguém maior do que ele mesmo, Deus jurou pelo seu próprio nome. Ele disse a Abraão: “Eu prometo que abençoarei você ricamente e lhe darei muitos descendentes.” 

Abraão teve paciência e por isso recebeu o que Deus havia prometido. Quando alguém jura, usa o nome de uma pessoa que é maior do que ele, e o juramento acaba com qualquer discussão. Deus quis deixar bem claro aos que iam receber o que ele havia prometido que jamais mudaria a sua decisão. Por isso, junto com a promessa, fez o juramento. Portanto, há duas coisas que não podem ser mudadas, e a respeito delas Deus não pode mentir. E assim nós, que encontramos segurança nele, nos sentimos muito encorajados a nos manter firmes na esperança que nos foi dada. (Hebreus 6:6,11-18)

Aprendo muito sobre fé no Capitulo 6  de Hebreus, fala sobre sermos firmes, termos convicção da nossa fé e o quanto é importante não somente falarmos que temos fé e sim termos atitude de fé. Olha que forte a parte que fala sobre todas as vezes que voltamos atrás na nossa fé, é como se crucificássemos Jesus novamente, é a mesma coisa que dizer que Cristo não fez o suficiente. Longe de nós isso!!!

Essa reflexão nos fala que precisamos estar firmes em fé, não importa qual o tempo de Deus para cumprir as promessas em nossas vidas, Deus não mente, ele sempre cumpre as suas promessas. Precisamos dessa fé verdadeira, que permanece em Deus mesmo quando o milagre ainda não veio, pois a certeza esta em nossos corações que aquele que começou a boa obra em nossas vidas é fiel para completar.

Faça essa oração… “Deus nos ajude a não voltar atrás, não queremos envergonhar o teu nome abandonando a fé, o que Cristo fez na cruz foi suficiente, traga o renovo para cada um de nós todos os dias, e que venhamos acreditar que temos um Pai que cuida e que está preparando um lindo milagre para cada um de nós!”

Fica firme na sua fé, pois Deus continua fazendo milagres!

Tenha um excelente dia!

Por: Michelle Coutinho

BLOG PALAVRA DO DIA COUTINHO

Blog: O Povo com a Notícia