Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 13 de abril de 2021

PALAVRA DO DIA - DEUS ESTÁ COM VOCÊ!

Então o mundo inteiro saberá que o povo de Israel tem um Deus, e todos aqui verão que ele não precisa de espadas ou de lanças para salvar o seu povo. Ele é vitorioso na batalha e entregará todos vocês nas nossas mãos. Então Golias começou novamente a caminhar na direção de Davi, e Davi correu rápido na direção da linha de batalha dos filisteus, para lutar contra ele. Enfiou a mão na sua sacola, pegou uma pedra e com a funda a atirou em Golias. A pedra entrou na testa de Golias, e ele caiu de cara no chão. (1 Samuel 17:48-49)

Davi sabia que Deus estava com ele, afinal Deus tinha o ajudado a vencer um urso, um leão e por que não o ajudaria a vencer um gigante? Essa certeza é o que faz a diferença nos momentos difíceis. Olhe para a sua vida agora, todas as dificuldades que você já passou, Deus estava contigo. Davi sabia quem estava com ele, e você sabe quem está com você?

Davi venceu o gigante não foi com armas de guerra e nem com a força humana, ele venceu com a força de Deus e é assim que vai ser com você também! Todos podem estar olhando para você e até dizendo que não tem chance de vencer essa situação, mas eu quero te dizer: “O Deus todo poderoso está contigo e fará o que for preciso para te fazer vencer. O impossível vai acontecer!”

Hoje quais os gigantes que têm te desafiado? Olhe para a sua situação com os olhos de fé, assim como Davi olhou e venceu você vai vencer também!

Acredite, Nenhum Gigante é maior que o teu Deus!

Tenha um excelente dia!

Por: Michelle Coutinho

BLOG PALAVRA DO DIA COUTINHO

Blog: O Povo com a Notícia