Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 8 de abril de 2021

PALAVRA DO DIA - DEUS VÊ O QUE VOCÊ NÃO VÊ!

Durante este tempo de perseguição, o povo de Deus receberá a ajuda de alguns; mas muitos os ajudarão só por interesse próprio. (Daniel 11:34)

Você já ouviu dizer que existem pessoas que podem até querer te ver bem, mas não melhor do que elas? Nem sempre todos irão torcer por você, nem sempre todos sonharão com você, nem sempre entenderão o seu propósito e muitas vezes estarão com você só quando convém. Muitas vezes te ajudarão somente porque tem segundas intenções.

Deus vê o que você não vê, ele ouve o que você não ouve e quando pessoas se afastam de você, entenda, muitas vezes é livramento, pois Deus sabe da sua fidelidade e ele está promovendo algo incrível para honrar a sua fé e se essas pessoas permanecessem com você provavelmente iriam dizer que você só conseguiu porque elas te ajudaram.

O fato aqui não é rejeitar ou excluir pessoas da sua vida, mas é entender que nem todo mundo faz parte do seu propósito.

Que nas suas orações você possa pedir para Deus te livrar das pessoas falsas, e deixar na sua vida somente aqueles que fazem parte do propósito dele para a sua vida!

O inimigo pode se levantar, pode tentar usar pessoas para prejudicar você, mas Deus através do Espírito Santo te dará discernimento.

Tenha um excelente dia!

Por. Michelle Coutinho

PALAVRA DO DIA COUTINHO

Blog: O Povo com a Notícia