Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 15 de abril de 2021

PALAVRA DO DIA - IMAGINE VOCÊ!

“Porque para Deus não haverá impossíveis em todas as Suas promessas.” (Lucas 1.37.)

Todas as promessas que Deus lhe fez, creia!

Imagino Sara…

Imagino Maria…

Como elas não ficaram no momento em que o Senhor lhes prometeu algo que para elas era impossível de acontecer!

Medo? Susto? Confiança? Gratidão? Sentimentos tão contraditórios que expressam nossa “insignificância” diante da Onipotência do Senhor Deus.

Sara, 90 anos e estéril seria mãe de nações?

Maria, uma adolescente solteira seria mãe do Salvador da humanidade?

Pois é… somente Deus faz o impossível acontecer! Somente o Senhor tem poder de fazer com que do nada, algo aconteça. Somente Deus faz com que o informe tome forma! Deus realiza o impossível, aquilo que aos nossos olhos jamais poderia se realizar. É por isso que se chama IMPOSSÍVEL! É por isso que nos deixa, atônitos, assustados, pois como “é possível aquilo acontecer!” Você contempla a fidelidade e bondade do Pai sobre sua vida… É algo sem explicação.

Se Ele prometeu, vai cumprir! Pode esperar! Pode confiar! Nunca falha! Nunca demora! Ele é perfeito e tem cuidado com os mínimos detalhes das promessas! Não é de qualquer forma! Não é sem um tratamento especial! É bom, é perfeito, é agradável! Aleluia!

Difícil crer quando não vê. Difícil esperar quando o tempo já passou… Mas aquele que fez a promessa sabe o tempo e a hora certa de fazê-la cumprir. Como poderia esquecer se não dorme nem cochila o guarda de Israel? O Senhor das Nações? O Todo-Poderoso? O Seu Pai?

Imagino Sara…

Imagino Maria…

Imagina eu….

Imagina você…

Seja Grato e aguarde a Promessa, ela vai chegar!

Tenha um dia abençoado!

Por: Michelle Coutinho

BLOG PALAVRA DO DIA COUTINHO

Blog: O Povo com a Notícia