Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 7 de abril de 2021

PALAVRA DO DIA - O ANJO ESTA VINDO AO TEU ENCONTRO!

— Não fique com medo, Daniel, pois Deus ouviu a sua oração desde a primeira vez que você se humilhou na presença dele a fim de ganhar sabedoria. Eu vim em resposta à sua oração. O anjo protetor do Reino da Pérsia lutou contra mim durante vinte e um dias. Mas Miguel, um dos anjos-chefes, veio me ajudar, pois eu estava lutando sozinho contra os reis da Pérsia. (Daniel 10:12-13)

Deus viu o seu coração aflito, ele já te viu em desespero com vontade de parar. Deus viu você se fazendo de forte para todos, mas no fundo você queria um abraço e chorar e chorar. Você orou em silencio, mas Deus ouviu. As vezes a oração é feita em meio as lagrimas, porque a situação esta tão difícil e você diz que não suporta mais.

Eu quero que você saiba que sempre que você faz uma oração, logo de imediato Deus já te houve e te responde, mas existe uma batalha espiritual onde o inimigo faz de tudo para impedir que o anjo passe para trazer a resposta ou o milagre. Você já percebeu que todas as vezes em que você vai orar, ou quando você se coloca mais firme para fazer um propósito algo acontece para te fazer parar? Então, A oração é o que nos mantem fortalecidos em fé, mas o inimigo tenta nos roubar esses momentos, ele tenta nos distrair.

Deus mandou avisar que Ele já ouviu a sua oração e já mandou o anjo lutar por você, não pare de orar!

O desanimo vem, mas não pare!

O medo vem, mas não pare!

O cansaço vem, mas não pare!

A angústia vem, mas não pare!

DEUS JÁ OUVIU A TUA ORAÇÃO!

Tenha um dia abençoado!

Por. Michelle Coutinho

PALAVRA DO DIA COUTINHO

Blog: O Povo com a Notícia