Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 18 de abril de 2021

PALAVRA DO DIA - TENTANDO ACERTAR!

Olhe firme para a frente, com toda a confiança; não abaixe a cabeça, envergonhado. (Provérbios 4:25)

Quem aqui já errou tentando acertar?

Ninguém nasce sabendo e é muito raro acertar logo na primeira. Os nossos erros nos trazem maturidade. Não estou aqui incentivando que você viva uma vida de erros, mas estou querendo falar com você que está com um sentimento de culpa dentro do seu coração, porque tentou acertar, mas deu errado ou até piorou mais a situação. Precisamos trabalhar isso dentro de nós. Erramos? Sim, o que não podemos fazer é continuar errado ou ver que deu errado e continuar no erro.

Olhe para dentro de você e veja qual era a verdadeira intenção, se errou de proposito ou estava tentando fazer o certo. Trabalhe isso dentro do seu coração dizendo algo do tipo: “Eu tentei, deu errado, mas eu continuarei tentando sem me culpar. Deus sabe quem eu sou!”

Entenda, geralmente quando você acerta são poucos os que te elogiam, mas quando você erra, são muitos dedos apontados. Não desista porque algo deu errado, uma hora vai romper e você vai dizer: Valeu a pena não ter desistido!

Deus te perdoa, te ama e te ensina!

Vamos orar?

“Paizinho, te agradeço porque me entendes, sabe do que se passe dentro do meu coração, me perdoa e me ensina. Me ajude a não desistir, pois a vida é cheia de desafios. Eu quero dar ouvidos para a sua voz e guardar o meu coração do mal que o inimigo quer me contaminar. Me ajude a melhorar, pois só contigo eu vou conseguir! Minha vida, minha história, meus sonhos estão diante de ti, me ajude a acertar! Tu és a minha força! Em nome de Jesus eu oro, amém!”

Tenha um dia especial!

Por: Michelle Coutinho

PALAVRA DO DIA COUTINHO

Blog: O Povo com a Notícia