Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 21 de abril de 2021

PALAVRA DO DIA - VOCÊ TEM CERTEZA DO QUE?

A fé é a certeza de que vamos receber as coisas que esperamos e a prova de que existem coisas que não podemos ver. (Hebreus 11:1)

A fé é a certeza, certeza do que? Foi isso que Deus ministrou no meu coração

Você tem certeza do que? O que você espera?

Deus me disse: “Eu sou a sua força, você está esperando em mim? O seu coração está em mim? O céu e a terra podem se abalar, mas eu permanecerei fiel. Eu protegerei aqueles que espera em mim! Não temas e nem fique assustado, pois aquele que te guarda não perdeu o controle! Ainda te pergunto: Você tem certeza do que? O que você tem alimentado no seu coração? Alimente a sua fé de esperar em mim, de ter certeza de que eu estou com você!”

A fé é a CERTEZA de que vamos receber as coisas que esperamos e a prova de que existem coisas que não podemos ver.

Você pode não estar vendo, mas Deus está no controle!

Confie em Deus, e acalme o seu coração!

Vamos orar?

“Paizinho, eu espero em ti, eu acredito em ti, eu confio em ti. Eu vou me esforçar a manter meus olhos em ti, eu sei que nunca perdes o controle e que a minha vida, minha família, minhas necessidades estão diante de ti e tudo vai cooperar para o meu bem. Eu vou alimentar a minha fé, em nome de Jesus eu oro, Amém!”

Tenha um dia abençoado!

Por: Michelle Coutinho

BLOG PALAVRA DO DIA COUTINHO

Blog: O Povo com a Notícia