Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 15 de abril de 2021

Serra Talhada chora mais 2 vidas ceifadas pela Covid; agora são 130 óbitos

O município de Serra Talhada continua com uma escalada de mortes pelo novo coronavírus, e mais famílias choram pelos seus ente queridos. Mais dois óbitos foram registrados no Hospital Eduardo Campos (HEC) nas últimas 24 horas.

Na quarta-feira (13) um homem de 56 anos, que residia no bairro Ipsep, faleceu por volta das 22 horas. De acordo com o boletim epidemiológico, ele estava na Unidade de Tratamento Intensiva (UTI) e o covid foi confirmado via teste rápido. Ele tinha comorbidades como diabetes e obesidade.

Já nessa quarta-feira (14), por volta das 03h30, uma mulher que residia no bairro AABB, também faleceu na UTI do Eduardo Campos. O teste positivo para covid-19 foi realizado no final de março, de acordo com a XI Gerência Regional de Saúde (Geres). A coincidência é que ambos fariam aniversário no mês de agosto.

Agora Serra Talhada cravou 130 mortes pelo novo coronavírus, e ontem (quinta-feira) chegou aos 7.925 infectados pelo vírus. O Hospital Eduardo Campos está com 90% de ocupação, com 03 pacientes em leitos clínicos e 63 na UTI. Destes, são 14 serra-talhadenses em leitos de UTI.

O HOSPAM está com 100% de ocupação, sendo 10 pacientes internados na UTI. Destes pacientes, 08 são de Serra Talhada. Nos Leitos de Retaguarda do Hospital São José há 03 serra-talhadenses internados. Portanto, temos 25 pacientes serra-talhadenses internados, sendo 22 na UTI. (Via: Farol de Notícias)

Blog: O Povo com a Notícia