Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 13 de abril de 2021

Vacinado contra a Covid-19 com duas doses, Stênio Garcia testa positivo para doença

O ator Stênio Garcia, de 88 anos, foi vacinado com duas doses da vacina contra a Covid-19 e, no entanto, ele testou positivo para o vírus. A esposa do artista, a atriz Marilene Saade mostrou, nesta terça-feira (13), vídeos do marido fazendo novamente os testes para detectar a doença. 

Marilene aproveitou o vídeo para defender a vacina como a solução para acabar com o vírus e, consequentemente, com a pandemia. 

"Hoje nesses tempos de Covid 19 que é um vírus traiçoeiro e com alto grau de letalidade (...) as vacinas são sim a solução, mas precisa de 80% da população mundial estar vacinada e o que podemos fazer agora é nos proteger com uso de máscara adequado, higiene das mãos e se distanciar de um a dois metros das pessoas", escreveu. 

A esposa do ator revelou ainda que ficou assustada ao receber o exame com resultado positivo para Covid-19: "Ontem (12) quando recebemos o resultado dos exames e lá dizia que ele estava positivo para a doença e sem a presença de anticorpos após duas doses da vacina realmente ficamos muito nervosos e com muito medo já que estamos acompanhando a tragédia que está acontecendo no nosso país e muitos jovens sendo intubados ou vindo a falecer".

 Blog: O Povo com a Notícia