Nesta segunda-feira dia (04), durante ação conjunta das equipes da 1ª CIPM, a fim de averiguar uma denúncia sobre um indivíduo que teria efetuado disparos de arma de fogo, dias atrás, os policiais do GATI, Malhas da Lei e NIS II foram a Fazenda Vaca Morta, zona rural de Carnaubeira Da Penha, tentar localizar o autor dos disparos.
De acordo com informações repassadas ao Blog O Povo com a Notícia, chegando ao endereço, os policiais identificaram um elemento, na referida localidade, o qual portava consigo 01 (uma) Espingarda Oxidada, Cal. 36, nº 257052, juntamente com 15 (quinze) cartuchos do mesmo calibre, bem como uma segunda Espingarda, tipo “soca-soca”.
Ainda, durante a abordagem, fora encontrada, próximo ao referido elemento, 470 g de maconha pronta para o consumo. Em ato contínuo, já na residência do tio do indivíduo acima, localizou-se uma terceira espingarda tipo “soca-soca”, juntamente com pólvora, espoleta e chumbo, assim como mais 550 g de maconha pronta para o consumo e 705 g de semente da referida droga.
Mesmo realizando outras diligências, o alvo da
denúncia não foi localizado e dessa forma, apenas o indivíduo flagrado com os
ilícitos e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia
Civil de Floresta para serem adotadas as medidas cabíveis.
Blog: O Povo com a Notícia