Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 14 de outubro de 2021

Datena anuncia saída da TV para concorrer à Presidência

Depois de muita especulação sobre sua candidatura para a presidência da República em 2022, José Luiz Datena finalmente abriu o jogo na última quarta-feira (13), revelando que está saindo da TV para disputar o cargo. A princípio, o apresentador do Brasil Urgente, da Band, passou meses negociando e agora anunciou ao vivo que para se candidatar precisará deixar a emissora. 

Datena é pré-candidato pelo Partido Social Liberal (PSL), que formou a União Brasil em fusão com o Democratas (DEM). “Platão, que foi um sábio, dizia: se você não entrar na política e não for um bom cidadão, o mau político continuará lá e ele vai ocupar o lugar do bom político”, começou dizendo o apresentador, que ainda revelou que esse desejo de entrar na política é antigo. “Um dia, um político importante me disse que político não pode ter ética. Por essa e outras frases eu não entrei para a política até agora”, concluiu.

Além de Datena, o partido tem dois pré-candidatos à presidência, o ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta (DEM) e o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM). Ainda não existe uma data especifica para a despedida de Datena em seu programa.

Blog: O Povo com a Notícia