Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 22 de outubro de 2021

De calcinha e "faróis acesos", Samara Felippo causa alvoroço entre seguidores; veja as fotos

Não é de hoje que Samara Felippo vem causando alvoroço nas redes sociais. E nesta semana não foi diferente. A atriz voltou compartilhar alguns cliques feitos durante o ensaio sensual com a fotógrafa Amanda Mirella e movimentou a internet esbanjando boa forma em plenos 43 anos de idade.

Depois de posar nua, nesta quinta-feira (21), por exemplo, ela apareceu apenas de calcinha e com blusa de mangas longas, mas chamou atenção pelos "faróis acesos". "Deu pra ver que to apaixonada por esse ensaio que me dei de aniversário ne?", escreveu a atriz na legenda da publicação.

 

Antes, na quarta-feira (20), a ex-global, que recentemente desabafou por causa do racismo sofrido pelas filhas, também sacudiu a web ao posar com look transparente. "Figurino errado pro frio de SP ne? Vou trocar!", brincou na legenda. Nos comentários, internautas não economizaram elogios. "Quanto mais o tempo passar mais vc vai ficando melhor como o vinho ,Meu Deus do céu que maravilhosa que Deus te abençoe", comentou um seguidor. "Uma mulher que inspira.", postou outra.

 

 Blog: O Povo com a Notícia