Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 17 de outubro de 2021

Ex-delegado de Floresta, Dr. Ariosto Esteves e autoridades participam de evento em homenagem ao Padre Arlindo

 Fotos:

Na manha desta sexta-feira (15), na sede da 13ª Delegacia Seccional de Palmares, foi realizado um evento em homenagem ao Padre Arlindo, pároco do Município de Tamandaré. 

Na ocasião foi entregue o título de Assessor Espiritual de toda a Diretoria do Interior I, da Polícia Civil de Pernambuco. Foram homenageados, também, as Autoridades que contribuíram diretamente para que a 13ª Desec Palmares fosse a unica Delegacia Seccional do Estado que bateu todos os meses do Primeiro Semestre as metas do Pacto Pela Vida, considerada a mais exitosa do Estado. 

Vídeo:

As Autoridades homenageadas  foram Dr Nehemias Falcao, Chefe Geral da Policia Civil de PE, Dr Jean Rockfeller, Diretor da Area 1 da Policia Civil 1, o Tenente Coronel Geovane, Comandante do 10 BPM/Palmares e o Tenente Coronel Neto, Comandante da 10ª CIPM/Tamandare, e o Prefeito Junior de Beto da cidade sede da AIS 13, Palmares, receberam as homenagens nesta cerimônia , que ocorreu dentro da Área Integrada de Segurança - 13. Comandada pelo Delegado Seccional Ariosto Esteves, a 13 Desec vem prestando um grande papel na zona da mata sul e litoral sul pernambucano.

Blog: O Povo com a Notícia