Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 8 de outubro de 2021

Mais informações sobre o motorista sequestrado durante roubo de Carreta em Serra Talhada

O motorista ROBSON JOSÉ GOMES DA SILVA, de 42 anos, que estava sendo feito refém por assaltantes foi resgatado  na noite de quinta-feira (07), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 232, em Sertânia, no Sertão de Pernambuco,nas proximidades do Crizeiro do Nordeste. Um carro que era utilizado para transportar a vítima foi apreendido na ação.

Ainda segundo informações repassadas ao Blog O Povo com a Notícia, policiais receberam uma denúncia de que um caminhão havia sido assaltado próximo a Serra Talhada, também no Sertão, e montaram um bloqueio no Km 278 da rodovia. Horas depois, avistaram um carro com as mesmas características do que havia sido utilizado na ação criminosa, deram ordem de parada ao motorista, que desobedeceu e fugiu em alta velocidade.

Após alguns quilômetros, o carro colidiu em uma cerca, 

o condutor e o passageiro desembarcaram do veículo e correram para uma área de mata. Foram realizadas buscas na região, mas eles não foram localizados.

Dentro do carro, foi encontrado o motorista do caminhão, que estava sendo procurado através das redes sociais, Blog O Povo com a Notícia e parceiros. Ele agradeceu muito à equipe e entrou em contato com a família, que estava aflita por não ter notícias dele.

Robson foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, para realizar o registro da ocorrência, e o veículo apreendido foi entregue na Delegacia de Arcoverde. Já a Carreta FVX 3393, Cavalo DTD 3193, até o momento não foi localizada. (Matérias relacionadas, clique aqui).

Blog: O Povo com a Notícia