Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 25 de outubro de 2021

PALAVRA DO DIA - NADA É IMPOSSÍVEL!

Porque para Deus nada é impossível. (Lucas 1:37)

O que é impossível para você? Você sabia que para DEUS, NÃO É IMPOSSÍVEL?

Se temos Fé em Deus e para ele NADA É IMPOSSÍVEL, só precisamos ser ousados na oração, na ação e nos sonhos.

Diante de tantas frustrações e notícias ruins acabamos deixando a nossa fé sendo abalada.

Nós entramos em Crise, mas Deus não. Precisamos lembrar que nós falhamos, oscilamos, fraquejamos, mas Deus, aquele que é poderoso para fazer infinitamente mais, Ele não falha, não oscila, mas rompe barreiras, decretos, prisões e qualquer impedimento, pois para ELE NADA É IMPOSSÍVEL.

Hoje Deus está te convidando a VOLTAR A SONHAR, não tenha medo, tenha ousadia, você só precisa acreditar, fazer a sua parte, usar a sua fé e AQUILO QUE VOCÊ NÃO PUDER FAZER, DEUS FARÁ POR VOCÊ!

Passe por cima daquilo que um dia te paralisou, Deus está te chamando para um novo tempo, um novo caminhar.

Coloque os seus sonhos no papel e não desista, não murmure, faça aquilo que te motiva, que te deixa feliz. Não fique dando atenção para coisas que te causam medo ou te deixa triste. Esteja com o seu foco no novo de Deus, no seu sonho, no seu milagre!

Tenha OUSADIA, você vai viver o Impossível!

Ore assim: “Pai, hoje eu decido passar por cima de tudo o que me parou, de tudo que machucou, tudo que me frustrou, e decido VOLTAR A SONHAR, me comprometo a fazer o que eu posso fazer e vou confiar que o que eu não posso fazer, o Senhor fará por mim. Me ensine, me ajude, quero te honrar com os meus sonhos! Em nome de Jesus eu oro, Amém!”

Tenha um dia abençoado!

Por: Michelle Coutinho

PALAVRA DO DIA COUTINHO

Blog: O povo com a Notícia