Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 5 de outubro de 2021

PALAVRA DO DIA - SE PREPARE!

Deus diz: “Eu salvarei aqueles que me amam e protegerei os que reconhece que eu sou Deus, o Senhor. Quando eles me chamarem, eu responderei e estarei com eles nas horas de aflição. Eu os livrarei e farei com que sejam respeitados. Como recompensa, eu lhes darei vida longa e mostrarei que sou o seu Salvador.”  Salmos 91:14-16

Existem momentos em que nos sentimos fracos, humilhados, abandonados, envergonhados, diante de situações que vem acontecendo e ai pensamos: “Meu Deus quando eu vou contar o meu milagre?”

Hoje Deus está dizendo ao seu coração: “Aguenta firme, Eu estou mudando a sua história, pois você está depositando a sua confiança em mim! Toda vez que você faz a sua oração, Eu estou ouvindo, e nesse momento delicado de sua vida, Eu estou com você, Eu vou levantar você e trarei o respeito e a honra novamente para você. Eu tenho recompensa para você! Ouça isso: Vão te anunciar o seu milagre, Vão ter que reconhecer que eu estou com você, vão te perguntar como foi que aconteceu esse milagre, vão ter que declarar: QUEM TE VIU E QUEM TE VÊ. Aguenta firme, você vai sair dessa!”

Hoje escreva uma carta com muita fé falando sobre a sua vitória, e só abra essa carta quando o seu milagre nascer. Vai ser emocionante você vai ver!

Tenha um excelente dia!

Por: Michelle Coutinho

PALAVRA DO DIA COUTINHO

Blog: O Povo com a Notícia